quinta-feira, 18 de junho de 2009

VAI ACONTECER - Sala Chico Tabibuia apresenta Noite Literária


A Sala Chico Tabibuia apresenta amanhã, dia 19 de junho, mais uma noite do projeto “Tamoios Cultura Viva”. A programação tem início às 19h, com entrada gratuita, e contará com a presença de Rosana Silva e Vera Lúcia Juvenal para a noite de literatura.



A Sala Chico Tabibuia fica na Subprefeitura de Tamoios e, semanalmente, sempre às sextas-feiras, realiza apresentações culturais que fazem parte do projeto da secretaria municipal de Cultura.

Já foram realizadas na Sala, desde a inauguração em 15 de maio deste ano, várias apresentações de teatro, música, poesia, exposições de quadros, apresentação de curta-metragens, entre outros.

A programação da Sala Chico Tabibuia continua na próxima semana com a "Noite do Chorinho", com Cida e convidados.

Viviane Teixeira

2 comentários:

Anônimo disse...

Os textos literários desta noite (pelo menos alguns) podem ser reproduzidos???
Como faço para me apresentar em outra noite literária???
Adoro escrever, como posso mostrar meus textos.

Lucia

Equipe do Blog Cabo Frio Cultura Viva disse...

Lucia, como você pode ver, disponibilizamos nesta página os textos apresentados na Noite Literária, bem como algumas obras do artista Fernando Modesto. A produção artística e cultural independente de Tamoios só nos orgulha. Envie seu contato (e-mail, telefone) para cabofrioculturaviva@gmail.com e ocm certeza você terá espaço para apresentar seu talento. Um grande abraço!

Equipe do Blog Cabo Frio Cultura Viva