quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sala Chico Tabibuia apresenta exposição de Fernando Moreno


Tem início neste sábado, dia 26 de setembro, às 20h, a exposição “Galhos e Atalhos” do artista plástico Fernando Moreno. A exposição vai até o dia 26 de outubro na Sala Chico Tabibuia, na subprefeitura de Tamoios.

O artista vai expor esculturas à base de galhos, troncos e raízes, entre outros elementos encontrados na natureza. As peças representam figuras humanas e de animais em diferentes cores, formas e texturas.

A visitação é gratuita. A Sala Chico Tabibuia fica à Rodovia Amaral Peixoto, Km 135, Tamoios (2º Distrito de Cabo Frio). A exposição de Fernando Moreno conta com a realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, promoção da Coordenadoria de Cultura e apoio da subprefeitura de Tamoios.

O artista - Fernando Moreno da Silva nasceu no Rio de Janeiro. Trabalhou na Rede Globo e na Petrobras, teve uma confecção e, por algum tempo, atuou no mundo da moda, criando estamparias. Há dez anos mora em Tamoios, Cabo Frio, onde desenvolve seu trabalho artístico com materiais que encontra na natureza: galhos, troncos e raízes. O artista possui mais de 60 peças em sua residência.


Viviane Teixeira





Nenhum comentário: