quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sala Chico Tabibuia terá recital de poemas nesta sexta-feira


A Sala Chico Tabibuia, que funciona na subprefeitura de Tamoios, em Cabo Frio, dá continuidade à programação cultural semanal. Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, às 19h, é a vez da poesia tomar conta do local que já teve exposição de artes e apresentação de documentários.
Na sexta-feira, José Antônio Mendes apresenta o recital: “Divinas Palavras”, com textos de Adélia Prado e Guimarães Rosa. O artista faz parte da Companhia Curare.

Também já estão definidas as programações para a Sala Chico Tabibuia até o dia 19 de junho. No dia 5 de junho acontece mais uma apresentação de curta-metragens do Grupo Taberna. Na sexta-feira, dia 12, a CIA de Artes “Eh! Baco!” apresenta o Teatro Folclórico. No dia 19, acontece mais um recital de poesias e o lançamento de nova exposição de artes, com artistas locais. Todos os eventos começam às 19h.

As apresentações e exposições da Sala Chico Tabibuia fazem parte do projeto “Tamoios Cultura Viva” e contam com a realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da secretaria de Turismo e Cultura e coordenadoria de Cultura.

Viviane Teixeira

Nenhum comentário: